Lazinho proporciona cursos da Escola do Legislativo para Médici e Alvorada

por Igor_Cruz — publicado 15/03/2016 16h11, última modificação 15/03/2016 16h11
Cursos foram concluídos e capacitaram mais de 150 pessoas nos dois municípios...


Proporcionar conhecimento e crescimento pessoal e profissional. Com esse propósito o deputado Lazinho da Fetagro (PT) firmou parceria com a Escola do Legislativo para oferecer cursos gratuitos às comunidades dos municípios de Presidente Médici e Alvorada do Oeste.

O deputado compreendeu a necessidade da população daqueles municípios, apresentada pela administração municipal, no caso de Presidente Médici, e pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Alvorada, proporcionando, com ambos, capacitação para mais de 150 pessoas.

Em Presidente Médici, de 25 de fevereiro a 4 de março, cerca de 50 participantes, entre jovens e profissionais liberais, concluíram o curso de “Português para Concurso: texto, Pontuação e Acentuação”. Os participantes receberam capacitação quanto ao Novo Acordo Ortográfico, e também de elementos textuais para composição de texto e redação.

Para a população de Alvorada do Oeste, no período de 7 a 11 de março, foi oferecido o curso de Oratória, que atraiu mais de 100 participantes. Sob instrução do profissional Francisco Tavares de Melo, os alunos receberam dicas e orientações para perder o medo de falar em público e de marketing pessoal, entre outras questões.

As solenidades de conclusão dos cursos foram prestigiadas pelo deputado Lazinho que, com satisfação e honra, parabenizou a todos que se dedicaram ao aprendizado, buscando qualificação para melhoria nas questões pessoais e profissionais.

“O conhecimento é a única forma de melhorar a si mesmo. Quem busca o conhecimento só cresce e se aprimora. E, por isso, estou feliz de junto com a Escola do Legislativo contribuir principalmente com o crescimento profissional de tantas pessoas. É gratificante saber que seus currículos estão aprimorados, aumentando as chances de ingresso no mercado de trabalho”.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria 



FOTOS

registrado em: