Lideranças de São Miguel do Guaporé apresentam demandas ao presidente da Assembleia

por Igor_Cruz — publicado 28/02/2018 12h12, última modificação 28/02/2018 12h12
Climatização das escolas municipais já está assegurada pelo deputado Maurão de Carvalho...

 

O prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte (DEM) e os vereadores Leandro de Santana (PTN) e Léo Rodrigues (PRB) se reuniram nesta semana com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), e apresentaram algumas necessidades do município.

Maurão já assegurou a liberação de emenda para a climatização das escolas de São Miguel. No total, serão sete escolas municipais, localizadas na zona Urbana e nas linhas, que serão contempladas. "Esse recurso vai garantir a instalação de ar-condicionado nas escolas, dando mais conforto aos alunos e professores", destacou Maurão.

O prefeito e os vereadores agradeceram pelo recurso para a climatização das escolas e aproveitaram para pedir apoio para a implantação de uma moderna iluminação de LED nas principais ruas e avenidas da cidade.

"Esse novo tipo de iluminação de LED é mais resistente e tem um custo de energia menor, além de dar um novo aspecto na cidade", disse Cornélio, que solicitou ainda recursos para a compra de manilhas, para obras de substituição de pontes e galerias.

No ano passado, Maurão destinou para atender a saúde de São Miguel, uma ambulância, uma van e um microônibus para o transporte de pacientes.

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Gilmar de Jesus

registrado em: