Lúcia Tereza parabeniza o trabalho da Guarda Mirim de Espigão do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 22/09/2016 14h00, última modificação 22/09/2016 15h18
Os cadetes foram às ruas em apoio à Polícia Militar e aos agentes da Ciretran...

 

A deputada Lúcia Tereza (PP) destacou e elogiou o projeto Guarda Mirim de Espigão do Oeste. Criado pela Polícia Militar (PM) e Poder Judiciário, o projeto foi apadrinhado pela parlamentar, que destinou emenda individual para aquisição de material permanente utilizado no início das atividades dos alunos na academia mirim.

Para a parlamentar, é uma grande satisfação ver e colaborar com a transformação de crianças que já estão ajudando a zelar pela cidade.

“Isso é resultado de uma sementinha plantada lá atrás e que hoje começa a produzir os primeiros frutos. Estamos vendo crianças conscientizadas que já estão dando a sua contribuição para a construção de uma sociedade cada vez melhor”, declarou.

Lúcia Tereza agradeceu a parceria incondicional do Poder Judiciário, na pessoa do juiz Leonel da Rocha, que, segundo ela, acreditou na importância do projeto e somou para a sua idealização.

 

Trânsito

Durante a Semana Nacional de Trânsito, o município de Espigão do Oeste aderiu à campanha e levou para as ruas os primeiros cadetes da Guarda Mirim. A presença dos alunos, em apoio ao trabalho das equipes da Policia Militar e da Ciretran, chamou a atenção dos condutores e pedestres no centro da cidade.

O objetivo da programação da Semana Nacional de Trânsito é conscientizar os condutores de veículos e os pedestres para as normas de segurança no trânsito.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]
Foto: Assessoria 



FOTOS

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.