Marcelino Tenório quer redutor de velocidade na RO-470

por Igor_Cruz — publicado 13/03/2015 19h53, última modificação 13/03/2015 19h53
Para Marcelino Tenório, essa providência é imprescindível, devido às ocorrências de acidentes que vêm acontecendo neste local...

 

O deputado Marcelino Tenório (PRP) solicitou oficialmente na Assembleia Legislativa, através de indicação ao Governo do Estado com cópia para o DER, a instalação com urgência de um redutor de velocidade (quebra-molas) na RO-470, na confluência das Linhas 153 e Linha 200, sentido Vale do Paraíso.

Para Marcelino Tenório, essa providência é imprescindível, devido às ocorrências de acidentes que vêm acontecendo neste local. Ele lembrou que a população tem cobrado uma medida para que possa trafegar neste trecho com mais segurança. “Vale lembrar que a RO-470 é uma rodovia vital para o desenvolvimento de toda a região da grande Ouro Preto”, destacou.

O parlamentar citou que por esta rodovia trafegam diariamente milhares de veículos de passageiros, de carga, de passeio, motocicletas, ônibus, ambulâncias e máquinas pesadas. Explicou que em face desse grande fluxo de veículos os acidentes são frequentes, principalmente no cruzamento com a Linha 153.

 

 

ALE/RO - DECOM - [Liliane Oliveira]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.