Maurão acompanha equipe que finaliza trabalhos no novo prédio da Assembleia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 19/01/2019 22h55, última modificação 20/01/2019 17h44
Presidente esteve com os servidores e acompanhou de perto os últimos ajustes no prédio

 

As obras da nova sede da Assembleia Legislativa estão finalizadas e o prédio recebe os últimos ajustes, antes de sua inauguração, que acontece as 9h da próxima terça-feira (22). Neste sábado (19), o presidente Maurão de Carvalho (MDB) passou o dia acompanhando o trabalho dos servidores que fazem os trabalhos finais na nova sede do Legislativo Estadual.

Nos últimos dias, o parlamentar tem se dedicado pessoalmente a verificar o andamento dos serviços de ocupação do prédio, acompanhando cada processo de perto. "É uma obra grande e todo o Poder Legislativo, praticamente, vai funcionar aqui. Isso exige um planejamento maior e um cuidado com cada detalhe, para que a inauguração ocorra sem problemas", relatou.

Nova sede

A construção da nova sede da Assembleia Legislativa de Rondônia foi iniciada em 17 de novembro de 2009 e será inaugurada com o nome de Palácio Marechal Rondon. A nova casa conta com dois blocos, sendo um de cinco pavimentos - abrigando todos os setores administrativos e de apoio - e outro de 15 pavimentos, mais um subsolo, além de estacionamento privativo para os parlamentares. Há mais dois pavimentos de estacionamento, com 270 vagas cada, destinado aos servidores e visitantes e mais 250 vagas no entorno do prédio, conforme o projeto urbanístico.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna

Fotos: Assessoria

Fotos:

.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.