Maurão atende reivindicações para Vale do Paraíso

por Igor_Cruz — publicado 20/03/2015 21h25, última modificação 20/03/2015 21h24
A garantia dos recursos foi dada durante reunião em seu gabinete com o prefeito Luiz do Hotel (PTN), acompanhado dos vereadores João Sena (PTN) e Sodré Rodolfo (PP)...

A liberação de emenda de R$ 100 mil para a construção de bueiros galvanizados, em substituição às pontes de madeira, no município de Vale do Paraíso, foi assegurada pelo deputado Maurão de Carvalho (PP), presidente da Assembleia Legislativa.

“Essa emenda está conveniada e será liberada para a execução dos serviços, conforme o plano de trabalho da prefeitura”, observou Maurão.

O prefeito declarou que dez pontes de madeira serão trocadas pelos bueiros galvanizados, dando mais segurança para quem trafega e durabilidade nos serviços.

As lideranças de Vale do Paraíso também solicitaram ao parlamentar a destinação de emenda para a compra de um aparelho de raio-X.

“O nosso hospital hoje não dispõe de um aparelho e a prefeitura não tem condições de adquiri-lo”, informou o prefeito.

Maurão se comprometeu em alocar emenda e fazer gestões junto ao Estado no sentido de atender ao município.

ALE/RO - DECOM - [ Eranildo Costa Luna]

Foto: ALE/RO - DECOM - [Marisvaldo José]