Maurão de Carvalho defende diálogo para o desenvolvimento do Rondônia

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2015 11h35, última modificação 23/02/2015 16h38
Deputados se reúnem com a imprensa durante café da manhã e presidente diz estar aberto ao diálogo com jornalistas...

 

O café da manhã para a imprensa no Salão Nobre da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (23) teve como enfoque nos discursos dos deputados a transparência e o diálogo. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), disse que a imprensa foi justa na divulgação das notícias sobre o período de composição da atual mesa diretora, tratando o assunto de forma imparcial. “Estamos abertos ao diálogo em prol do bom andamento do Estado e precisamos do apoio da imprensa de forma isenta”, afirmou.

Na oportunidade, o deputado Maurão de Carvalho se colocou à disposição da imprensa e apresentou o jornalista Waldir Costa, afirmando que dará todo o apoio ao Departamento de Comunicação Social do Poder Legislativo. “Fico feliz com a presença da imprensa e na próxima semana estaremos liberando a mídia da Assembleia com o novo slogan”, informou.

Também participaram do café da manhã os deputados Édson Martins (PMDB), Glaucione Rodrigues (PSDC), Lúcia Tereza (PP), Lazinho da Fetagro (PT), Cleiton Roque (PSB), Jesuíno Boabaid (PTdoB), Só na Bença (PMDB) e Dr. Neidson (PTdoB). O deputado Só na Bença fez uma oração pedindo a bênção de Deus a todos e na oportunidade agradeceu o presidente Maurão pelo apoio que tem dado aos deputados.

A deputada Lúcia Tereza disse que na imprensa de Rondônia há brigas, intrigas, mas que é séria e em termos gerais tem resguardado o Estado. “Estamos aqui para representar o povo de Rondônia e com condições de informar a sociedade. Queremos que nosso trabalho seja valorizado. Na vida pública a imprensa é muito importante e contamos com seu apoio de forma transparente na divulgação do que fazemos em prol de Rondônia”, afirmou.

A deputada Glaucione Rodrigues contou que lutou para a eleição do presidente Maurão porque quer que haja paz no Estado e não guerra. Enfatizou que nunca tiveram uma imprensa tão unida. “Queremos que haja diálogo e respeito entre a imprensa e os parlamentares”, destacou.

Já o deputado Édson Martins disse ter certeza que a Assembleia Legislativa trabalhará de forma cordial com os demais Poderes. Parabenizou à imprensa pelo apoio que tem dado ao Parlamento e pediu que continuem fazendo este trabalho de parceria com todos os deputados, divulgando as notícias de forma igualitária.

 

ALE/RO - DECOM - [ Liliane Oliveira ]


FOTOS



 



Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.