Maurão de Carvalho diz que encerra o mandato com sentimento de dever cumprido e de cabeça erguida

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 23/01/2019 17h38, última modificação 23/01/2019 17h38
Após 27 anos de vida pública, ele encerra suas atividades com a inauguração da nova sede da Assembleia


Ao inaugurar a nova sede da Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Maurão de Carvalho (MDB), aproveitou para reforçar que encerra o seu mandato com o sentimento de dever cumprido e de cabeça erguida, pelos seus 27 anos de vida pública. 

"Vou me dedicar à atividade agropecuária, pois a roça é a minha outra vocação, junto com a política. Não vou deixar de continuar fazendo política, pois gosto de estar com as pessoas e de servir às pessoas", disse. 

Maurão declarou ainda que deu sua contribuição, enquanto homem público, ao Estado que o acolheu com a sua família. "Estou há 45 anos em Rondônia e torço pelo melhor para o nosso Estado. Agora fora da vida pública, como cidadão, o que puder fazer para contribuir com Rondônia eu farei, com a minha experiência e a minha dedicação de sempre", afirmou. 

Ao finalizar, ele agradeceu a todos pelo apoio ao seu trabalho ao longo de cinco mandatos de deputado estadual e um de prefeito de Ministro Andreazza. 

"Agradeço a Deus, agradeço à minha família, aos meus amigos e eleitores, pela confiança nesses mandatos de deputado estadual e de prefeito de Ministro Andreazza. Agradeço aos servidores desta Casa, aos membros dos demais poderes e instituições, e também aos colegas deputados pela parceria. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos nós", finalizou.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna

Fotos: Gilmar de Jesus



Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.