Maurão de Carvalho se despede da Assembleia após cinco mandatos consecutivos

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 22/01/2019 23h32, última modificação 22/01/2019 23h32
Presidente usou a tribuna para agradecer pelos mandatos que a população de Rondônia o concedeu

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), usou a tribuna na sessão extraordinária desta terça-feira (22), para se despedir do Parlamento, após cinco mandatos consecutivos de deputado estadual. Ele agradeceu ao povo de Rondônia por ter lhe escolhido como representante por mais de 20 anos e creditou a Deus e a sua família e amigos, a condução de sua atuação ao longo desse período.

"Agradeço a Deus por ter me concedido essa honra de representar o povo de Rondônia, Estado que me acolheu há 45 anos. A população me concedeu cinco mandatos consecutivos de deputado estadual e mais um de prefeito de Ministro Andreazza", disse ele.

Maurão agradeceu aos deputados, enumerando os feitos e o trabalho de cada um. "Quero agradecer a cada um dos colegas que me apoiaram nesses quatro anos que exerci a presidência. O Parlamento é especial, por ser primordial o diálogo e a busca pelo entendimento. Esse aprendizado foi fundamental para minha gestão como presidente, construindo uma boa relação com os demais poderes e instituições", destacou.

Emocionado, o deputado agradeceu aos servidores da Casa pelo apoio e parceria ao longo desses anos de mandato. "Muitas pessoas nos acompanham desde a nossa chegada aqui e agradeço a todos pela confiança e pela contribuição ao nosso trabalho", destacou.

Ao final, ele disse que "saio de alma pura, de peito aberto e sem mágoas. Fiz amigos, muitos amigos e agradeço a cada um. Que Deus abençoe a todos".

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna

Fotos: Lusângela França

Fotos:

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.