Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Maurão de Carvalho se reúne com o vice-prefeito eleito de Porto Velho

Maurão de Carvalho se reúne com o vice-prefeito eleito de Porto Velho

por Igor_Cruz — publicado 04/11/2016 12h48, última modificação 04/11/2016 12h48
Edgar do Boi disse que para ajustar a administração será preciso o envolvimento de todos...

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu nesta sexta-feira (4), com o vice-prefeito eleito de Porto Velho, Edgar do Boi (PSDC). O encontro serviu para aproximar o Legislativo Estadual da futura gestão na capital.

“Temos uma atuação voltada aos municípios e a capital não é diferente. Temos uma base parlamentar oriunda de Porto Velho e com certeza o novo prefeito (Hildon Chaves) não terá dificuldades em se relacionar com a Assembleia, que vai estar à disposição para apoiar bons projetos e ações, dentro das nossas possibilidades”, destacou Maurão.

Edgar disse que a futura gestão vai trabalhar para alocar recursos federais e também buscar parcerias dentro do Estado.

“Neste sentido, é importante uma boa aproximação com a Assembleia e com o Governo do Estado. O prefeito Hildon Chaves (PSDB) já se reuniu com o atual prefeito Mauro Nazif (PSB), para tratar da transição, e com o governador Confúcio Moura (PMDB), para tratar de ações conjuntas, que esperamos sejam estendidas junto aos deputados estaduais”, completou Boi.

Maurão parabenizou pela vitória, ressaltando que a maioria da população da capital escolheu Hildon Chaves e Edgar do Boi para comandar o município.

“O povo confiou e agora já é o momento de ir se preparando a equipe, definindo prioridades, estreitando os laços com os Poderes e instituições, para que quando iniciar o trabalho, a gestão estar mais ou menos ajustada. Boa sorte ao novo prefeito e contem com o nosso apoio”, finalizou Maurão.

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]
Foto: Marisvaldo José

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.