Maurão diz no rádio que Assembleia contribui para o bom momento econômico de Rondônia

por Igor_Cruz — publicado 26/02/2018 11h55, última modificação 26/02/2018 16h57
Clima de harmonia é favorável para o Estado se desenvolver ainda mais, segundo presidente da Assembleia...

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), concedeu entrevista nesta segunda-feira (26), no programa Papo de Redação, na rádio Parecis FM, conduzido pelo jornalista Everton Leoni, além do jornalista Sérgio Pires e do professor Joel, onde falou sobre seu trabalho a frente do Legislativo Estadual e da construção de uma relação harmoniosa entre os pares e os demais poderes e instituições.

"Sempre optamos pela harmonia, sempre construindo uma relação respeitosa e de diálogo, buscando a aproximação e a parceria entre todos. Foi com esse trabalho que fortalecemos o Legislativo, recuperando a sua imagem que andou desgastada por algum tempo", destacou.

Sem sobressaltos, segundo Maurão, o Estado pode atuar com planejamento e investindo no setor produtivo e nos demais setores. "Além disso, um clima de calmaria atrai quem quer investir. Ninguém arrisca investir num Estado onde há uma briga entre os Poderes e instituições", completou.

Indagado sobre sua participação nas negociações para o fim da greve na educação, o deputado declarou que se reuniu duas vezes com os representantes da categoria, buscando dialogar e discutir a uma saída para o impasse, sempre levando em conta a situação orçamentária do Estado.

"Estamos construindo esse diálogo e nesta terça-feira (27), estaremos presentes à reunião do Sintero com o Governo, quando serão discutidas as reivindicações da categoria", acrescentou.

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Gilmar de Jesus


FOTOS


registrado em: