Maurão indica a contratação de legista para Colorado

por Igor_Cruz — publicado 20/03/2015 15h32, última modificação 20/03/2015 15h32

A necessidade de contratação de médico legista e de peritos para atender ao município de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado, foi solicitada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), através de indicação ao Executivo.

A indicação do parlamentar atende ao pedido do prefeito de Colorado, Josemar Beatto (PP), que mostrou as dificuldades que passam hoje os moradores do município e também das vizinhas, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras, pela falta desses profissionais.

“Colorado e as cidades vizinhas, a exemplo de outros municípios, sofre a falta de médicos legistas e peritos. Hoje, há ocorrências em que é preciso esperar horas pela chegada desses profissionais”, disse Maurão.

O deputado indicou que a Secretaria Estadual de Defesa e Cidadania (Sesdec) proceda a contratação de médicos legistas e peritos.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]