Maurão visita Feira do Produtor em Ariquemes, que será reformada com emenda de R$ 1 milhão

por Igor_Cruz — publicado 07/05/2018 14h00, última modificação 07/05/2018 14h01
Deputado assegurou R$ 1 milhão que vai garantir melhorias na estrutura do local...

A reforma em toda a estrutura da Feira do Produtor em Ariquemes está assegurada, graças à emenda destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB). O convênio liberando os recursos já foi assinado pelo prefeito Thiago Flores (PSL).

No final de semana, Maurão aproveitou que cumpriu agenda de trabalho em Ariquemes e foi visitar o local, onde conversou com feirantes e consumidores, que relataram as carências do espaço que é muito frequentado.

"A melhoria na cobertura, na rede elétrica e na iluminação foram os pontos mais cobrados pelos feirantes. O projeto de reforma ficou a cargo da prefeitura, que esperamos ter assegurado esses benefícios, contemplando as necessidades de quem compra e vende", disse.

O local, há cerca de cinco anos, não recebe qualquer tipo de reforma. A Feira reúne pequenos produtores rurais que vendem o produto direto ao consumidor final, sem atravessador, implicando em bons produtos, com preços mais acessíveis aos consumidores.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Fotos: Gilmar de Jesus