Nota de pesar pelo falecimento de Domingos Antônio Prieto

por Laila Luana Costa Moraes publicado 14/04/2020 13h59, última modificação 14/04/2020 13h59
Chiquinho da Emater lamenta morte de companheiro de várias jornadas

É um momento muito triste para nós a notícia do falecimento do amigo e companheiro de várias jornadas Domingos Antônio Prieto, neste dia 14 de abril de 2020.

Prieto entrou para a Emater-RO em Rondônia em 12/05/1982 e completaria, no próximo mês, 38 anos de serviços de assistência técnica e extensão rural prestados ao Estado, passando pelos municípios de Ouro Preto do oeste, Urupá e Ji-Paraná.

Em Porto Velho assumiu diversos setores, entre os quais chefe de núcleo de programas e projetos do Polonoroeste, responsável técnico pelo Planafloro, sendo responsável pelo núcleo de programas especiais, gerente estadual de convênios e contratos (GCCON), chefe de gabinete, diretor de planejamento e informação (DIPIN), diretor administrativo e financeiro (DIAFI) e diretor técnico e de planejamento (DITEP). 

Prieto,  era muito querido pelos colegas, tendo inclusive recebido, recentemente, uma homenagem em reconhecimento pelos serviços de extensão rural prestados ao estado de Rondônia. Hoje parte, deixando a nós, amigos da Emater-RO, um grande legado, um exemplo de sabedoria, competência e humildade. Sentindo profundamente a perda, prestamos as mais sinceras condolências à família.


Chiquinho da Emater

Deputado Estadual