Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Parlamentares requisitaram Voto de Louvor ao Conselho Regional de Nutrição

Parlamentares requisitaram Voto de Louvor ao Conselho Regional de Nutrição

por Igor_Cruz — publicado 29/08/2017 11h54, última modificação 29/08/2017 11h54
Proposta dos deputados Maurão de Carvalho e Dr. Neidson foi aprovada e homenageia profissionais pelo Dia do Nutricionista...

Os deputados Maurão de Carvalho (PMDB) e Dr. Neidson (PMN) apresentaram e tiveram aprovado o requerimento que concede o Voto de Louvor ao Conselho Regional de Nutrição (CRN-RO) em comemoração ao Dia do Nutricionista, comemorado em 31 de agosto.

O deputado Maurão justifica a homenagem como um reconhecimento aos profissionais da saúde que buscam promover melhor qualidade de vida e a saúde física e emocional dos indivíduos.

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno
Foto: Ana Célia