Prefeito de Cerejeiras agradece a Edson Martins pela emenda de R$ 65 mil

por Igor_Cruz — publicado 22/06/2016 18h30, última modificação 22/06/2016 18h30
Convênio para construção de um ponto de chapa no município já foi assinado...

O deputado Edson Martins (PMDB) recebeu em seu gabinete o prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP). Ele disse que precisava agradecer pessoalmente ao parlamentar pela emenda individual de R$ 65 mil para a construção do ponto de chapa ao lado da rodoviária da cidade.

Airton Gomes disse a Edson Martins que tinha acabado de assinar o convênio entre a prefeitura e o governo do Estado para a obra, antiga reivindicação dos trabalhadores do setor de transporte.

A estrutura será construída ao lado da rodoviária e poderá atender a associação dos trabalhadores que atuam na atividade de carga e descarga de carretas de soja, adubo e outros produtos.

O deputado Edson Martins reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando na busca de recursos para as obras de infraestrutura e apoio aos projetos do município.

ALE/RO - DECOM - [ Assessoria Parlamentar ]