Redano e Lebrão conseguem junto ao DER obra de galeria em Buritis

por Igor_Cruz — publicado 20/10/2015 20h01, última modificação 20/10/2015 20h01
Parlamentares sensibilizaram o diretor do departamento para a importância da obra...


Na tarde desta terça-feira (20) os deputados Alex Redano (SD) e José Lebrão (PTN) receberam no salão nobre da Casa de Leis o vereador Adriano de Almeida (PTN), de Buritis, que trouxe a noticia da assinatura da ordem de serviço pelo governador, para início das obras de galeria, na avenida Porto Velho, no município de Buritis.

Segundo Alex Redano, no mês abril houve uma reunião entre eles e o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), coronel Lioberto Caetano, onde houve a reivindicação para a obra.

“Sabemos que existe uma grande demanda para esse tipo de obra no Estado e querendo ajudar a resolver esse problema em Buritis uni forças com o deputado Lebrão, para defender essa bandeira”, frisou Redano.

O deputado Lebrão destacou que o coronel Lioberto Caetano esteve na avenida Porto Velho para conhecer a real estrutura local. “Foi graças à sensibilidade do diretor do DER, que viu e entendeu a urgência das obras, que hoje temos essa ordem de serviço assinada. A população de Buritis só tem a agradecer”, disse Lebrão.

O vereador Adriano de Almeida disse que o pedido teve um forte apelo dos parlamentares junto ao DER. Ele afirmou acreditar que essa união foi responsável pela liberação dos recursos.

“Saber que minha cidade será atendida e que a população terá uma melhora na qualidade de vida não tem preço. Estamos felizes pela conquista e satisfeitos pelo apoio da Assembleia Legislativa”, disse o vereador.

Alex Redano relatou que foram liberados R$ 354 mil para essa obra, que facilitará a vida de toda comunidade, especialmente de quem precisa se deslocar de Buritis para Guajará-Mirim.

 

ALE/RO - DECOM - [Elaíne Maia]

Foto: Fábio Morais

registrado em: ,