Redano eleito terceiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia

por Igor_Cruz — publicado 03/06/2015 15h26, última modificação 03/06/2015 15h26
Deputado Lebrão empossou o novo membro da Mesa e o desejou sucesso na função...

O deputado Alex Redano (SD) foi eleito terceiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O parlamentar obteve votação unânime dos colegas presentes em plenário na sessão de terça-feira (2) e vai ocupar a vaga deixada pelo deputado Luizinho Goebel (PV), que renunciou o cargo para assumir a liderança do Governo no Poder Legislativo.

Após ser eleito, Alex Redano agradeceu os votos dos deputados e garantiu que vai somar com os demais integrantes da Mesa Diretora na condução dos trabalhos da Assembleia Legislativa. Para ele houve o bom senso entre os parlamentares, não ocorrendo disputa e isso demonstra a maturidade entre os integrantes da atual legislatura. “Com a eleição, a responsabilidade aumenta nesta Casa de Leis. Agradeço a confiança dos colegas de Parlamento”, disse ao discursar da tribuna o novo terceiro secretário do Poder Legislativo Estadual.

Coube ao deputado Eurípedes Lebrão (PTN), que estava presidindo a sessão, empossar Alex Redano no cargo de 3º secretário. Desejou sucesso no exercício da função que lhe fora confiada, de forma unânime, pelos parlamentares presentes em plenário.

ALE/RO - DECOM - [Carlos Neves]

Foto: Ana Célia