Redano parabeniza governo pelo anúncio de duplicação de ponte

por Igor_Cruz — publicado 29/12/2015 18h03, última modificação 29/12/2015 18h03
Ponte sobre o rio Jamari atenderá Buritis, Campo Novo, Jacinópolis e Rio Pardo...


Durante sessão extraordinária realizada na tarde desta terça-feira (29), o deputado Alex Redano (SD) parabenizou o governador Confúcio Moura e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, pela iniciativa de duplicar a ponte sobre o rio Jamari, na RO 421. Ele citou que serão atendidos os municípios de Buritis, Campo Novo, Jacinópólis e o distrito de Rio Pardo.

Redano se reuniu na manhã desta terça-feira com Ezequiel Neiva, no CPA, recebendo a notícia de que o DER atenderá essa antiga reivindicação da população do Vale do Jamari. “Essa duplicação será a realização de um sonho para quem faz o uso quase que diário desta rodovia que dá acesso aos municípios de Monte Negro, Campo Novo e Buritis, entre outros”, explicou.

O parlamentar lembrou que atualmente a população sofre por ter que esperar para fazer o cruzamento. Segundo ele, muitas vezes isso acontece no período noturno, deixando muitas pessoas vulneráveis e com medo de assalto. “Com a duplicação esse problema será resolvido”, detalhou.

O deputado Jean Oliveira (PSDB) parabenizou Alex Redano e também o deputado Saulo Moreira (PDT), pela cobrança que os dois vinham fazendo em relação à duplicação. “Antes da ponte havia uma balsa. É bom lembrar que a ponte atendeu seu objetivo, mas agora a duplicação é necessária”, afirmou.

Saulo Moreira citou que a ponte foi construída pelo governador Jorge Teixeira, quando Ariquemes tinha administrador. “Eu já estava em Ariquemes naquela época e sempre vinha cobrando a duplicação, porque sei da necessidade”, destacou.

O parlamentar disse que o governador esteve em sua residência e afirmou que a duplicação logo seria iniciada. “O senhor, deputado Alex Redano, estava junto quando o governador disse que logo iríamos comemorar o início da obra”, acrescentou.

O deputado Aélcio da TV (PP) disse saber da importância da duplicação. “Alex Redano e Saulo Moreira estão de parabéns. O trabalho de vocês certamente está sendo reconhecido”, afirmou.

O deputado Hermínio Coelho (PSD) disse ser preciso fiscalizar o governo, para que a obra realmente seja executada. “Há o risco de a ordem de serviço ser assinada e a obra não sair. Já houve muita propaganda de trabalhos inacabados. Há obras de asfalto paradas”, destacou.

O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Edson Martins (PMDB), também parabenizou Alex Redano e Saulo Moreira pelo trabalho desenvolvido na região central.

ALE/RO - DECOM - [Nilton Salina]

Foto: José Hilde

registrado em:
João Bernardo
João Bernardo disse:
30/12/2015 15h30

Agora sim, teremos uma ponte inteira, anos depois será construída a outra metade.:

João Bernardo
João Bernardo disse:
30/12/2015 15h30

Agora sim, teremos uma ponte inteira, anos depois será construída a outra metade.:

João Bernardo
João Bernardo disse:
30/12/2015 15h30

Agora sim, teremos uma ponte inteira, anos depois será construída a outra metade.:

Comentários foram desativados.