Redano pede ação social para resgatar usuários de drogas em Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 05/08/2015 09h32, última modificação 05/08/2015 09h32
O parlamentar anunciou que uma reunião com diversos grupos...

 

 Na reabertura dos trabalhos legislativos ocorrido na tarde desta terça-feira (4), no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Alex Redano (SD), fez um breve relato da última semana, quando visitou suas bases políticas no Vale do Jamary e na grande Ariquemes.

Redano disse que em um dos principais contatos mantidos com a comunidade, ficou acertada a necessidade de uma ação social para o resgate de vidas abandonadas pela estrutura governamental.

Em virtude dessa necessidade, o parlamentar anunciou que uma reunião com diversos grupos e denominações religiosas foi marcada para a próxima quinta-feira às 19h30, para definir metas de trabalho em prol do resgate de vidas do mundo das drogas e da marginalidade social.

O deputado disse ainda que esse será um pontapé para uma grande partida, e que o poder público não pode ficar omisso nessa questão. Segundo ele, envidará esforços para que a estrutura de governo apóie essa iniciativa com a disponibilização de médicos, psicólogos, entre outros profissionais e que acompanhe passo a passo o processo de ressocialização dessas pessoas doentes e marginalizadas.

 

ALE/RO - DECOM - [David Casseb]

Foto: José Hilde

registrado em: