Redano vai pedir audiência pública em Campo Novo

por Igor_Cruz — publicado 24/06/2015 18h44, última modificação 24/06/2015 18h44

O Deputado estadual Alex Redano (SD), recebeu no início da tarde desta quarta-feira (24) em seu gabinete, o prefeito do município de Campo Novo de Rondônia, Ocimar Aparecido e o presidente da câmara de vereadores local, Nivaldo Rosa, quando discutiram a realização de uma audiência pública naquela região.

Durante a conversa o parlamentar se mostrou interessado em ajudar o povo daquela área e confirmou a realização da audiência, que ainda está com data a ser definida. A audiência vai acontecer no distrito de Três Coqueiros e desde já tem a presença confirmada do presidente da Assembleia legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (PP).

Os pontos que serão explorados serão a segurança pública, regularização de imóveis, a criação de uma base (posto) do Idaron, entre outros. Ocimar disse que essa audiência será muito importante para os moradores daquela região, que há muito tempo esperam que melhorias sejam feitas no município e distritos vizinhos.

ALE/RO - DECOM - [Junior Alves]

Foto: José Hilde