Requisitada usina de nitrogênio para Vale do Jamari

por Igor_Cruz — publicado 24/02/2016 15h18, última modificação 24/02/2016 15h18
De acordo com o deputado Alex Redano, a implantação da usina de nitrogênio, irá contribuir com o melhoramento genético de bovinos...


O plenário da Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade dos parlamentares a sessão ordinária do dia 23 de fevereiro, indicação apresentada pelo deputado Alex Redano (SD), reivindicando ao governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura e da Emater, respectivamente, a instalação de uma usina de nitrogênio, para atender a região do Vale do Jamari.

De acordo com o deputado Alex Redano, a implantação da usina de nitrogênio, irá contribuir com o melhoramento genético de bovinos, a fim de desenvolver a pecuária local.

“Esta propositura se faz necessária para atender os moradores da região do Vale do Jamari, cuja localidade carece de maiores investimentos no setor pecuário, que poderá ser feito com a instalação de uma usina de nitrogênio”, destacou o parlamentar.

Travessão B65

O deputado Alex Redano (SD) também apresentou indicação parlamentar, reivindicando ao DER, a proceder com urgência os serviços de patrolamento e encascalhamento do Travessão B65, que liga a rodovia de Rio Crespo, Linha 105 de Cujubim.


ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: Ana Célia

registrado em: