Reunião extraordinária de Transporte e Obras públicas ressalta DER

por Igor_Cruz — publicado 21/02/2018 16h28, última modificação 21/02/2018 16h28
Parlamentares se dividiram entre elogios e críticas a atual gestão do órgão...

 

A Comissão de Transporte e Obras Públicas, em reunião extraordinária na tarde desta quarta-feira (21), presidida pelo deputado Só na Bença (MDB) se dividiu em críticas e elogios ao atual gestor do Departamento de Estradas de rodagens e Obras Públicas (DER), Ezequiel Neiva.

O deputado Jesuíno Boabaid criticou o diretor do DER, Ezequiel Neiva, pois para ele, o gestor deixou a desejar em Porto Velho. Referiu-se especialmente sobre a falta de compromisso com a Estrada do Belmont, muito utilizada por caminhões de transporte de combustíveis, que abastecem toda a capital e o Estado, “além de ter lá a usina de asfalto da cidade. Isso representa um descaso” declarou.

O parlamentar pediu para que o diretor seja convidado a participar da próxima reunião ordinária na terça-feira (27), às 11h30 para que explique a situação em Porto Velho, do planejamento das ruas e os motivos para o abandono.

Já o deputado Só na Bença elogiou a atuação do gestor do DER e agradeceu aos serviços realizados em todo Estado, nas rodovias estaduais, em especial na RO 24 em Primavera de Rondônia e vicinais com os trabalhos de recuperação e tapa-buracos. “Com certeza o trabalho executado será de grande importância aos produtores de Rondônia”, finalizou Só na Bença.

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Lusângela França


registrado em: