Sessões ordinárias reabrem nesta terça-feira na Assembleia Legislativa

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2015 14h30, última modificação 23/02/2015 14h28
A sessão acontecerá às 15 horas, de acordo com o que estabelece o regimento interno na Casa...

 

A Assembleia Legislativa abre na tarde desta terça-feira (24.02), às 15 horas, o período de sessões plenárias ordinárias da nona legislatura. Caberá ao presidente, deputado Maurão de Carvalho (PP), a direção dos trabalhos. que contará com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB), bem como dos presidentes ou representantes dos demais Poderes constituídos e instituições dirigentes.

Nesta primeira sessão, há espaço reservado para a apresentação da mensagem do governador que, em conformidade com o regimento interno do Poder Legislativo, poderá fazer um relato do que foi realizado nos anos anteriores e o que se projeta para o atual mandato.

Nesta primeira sessão não haverá ordem do dia e, por conta disso, não haverá deliberação de matérias. No entanto, os deputados poderão usar da palavra nas breves comunicações, no grande expediente e nas comunicações de lideranças.

Conforme declarações do presidente Maurão de Carvalho no encontro com os profissionais da imprensa na manhã desta segunda-feira (23), a Assembleia Legislativa, na atual legislatura, vai primar pelo diálogo com os demais poderes e demais instituições, visando o engrandecimento do Estado, em favor da população.

A partir desta terça-feira as sessões ordinárias da Assembleia legislativa, segundo o regimento interno, acontecerão às 15 horas, nas terças-feiras; às 9 horas, às quartas-feiras, ficando as quintas-feiras reservadas para audiências públicas.

 

ALE/RO - DECOM - [ Carlos Neves ]


FOTOS