Só na Bença destina emenda para compra de ambulância

por Igor_Cruz — publicado 20/04/2016 21h48, última modificação 20/04/2016 21h48
Espigão do Oeste será beneficiado com R$ 130 mil...

Emenda Parlamentar do deputado Só na Bença (PMDB) vice-presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa, disponibilizou R$ 130 mil para aquisição de uma ambulância para transporte de pacientes, no município de Espigão do Oeste.

Para o deputado Só na Bença a medida beneficiará toda a população do município, possibilitando o transporte de pacientes de forma mais segura e eficiente.

O pedido de emenda parlamentar foi do prefeito Célio Renato (PMDB). “Esse veículo será muito bem aproveitado pela população, pois as ambulâncias estão desgastadas pelo uso frequente. A expectativa é que a prefeitura receba nos próximos meses os recursos necessários para a aquisição do veículo”, disse o deputado.

Só na Bença informa que através do seu mandato, e com o apoio do governo do Estado, tem buscado desenvolver políticas públicas que diminuam os problemas enfrentados pela população, sobretudo na área da saúde.

“Espigão do Oeste pode continuar contando com nosso empenho. Quando for necessário, intermediaremos agendas com órgãos e secretarias de Estado para que a população não sofra. Muitas vezes os recursos de uma emenda não são suficientes para suprir as necessidades, por isso o diálogo com o governo estadual é muito importante na garantia de investimentos”, destacou Só na Bença.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Ana Célia