Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Só na Bença parabeniza mobilização da sociedade

Só na Bença parabeniza mobilização da sociedade

por Igor_Cruz — publicado 19/06/2015 19h05, última modificação 19/06/2015 19h07
Parlamentar destaca importância de a sociedade se unir para dar um basta à violência...

Durante a audiência pública sobre o sistema de segurança realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena na sexta-feira (19), proposto pelo deputado Luizinho Goebel (PV) e presidido pelo deputado Maurão de Carvalho (PP), o deputado Só na Bença (PMDB), destacou a importância do evento. “Temos que ouvir o povo”, disse.

Afirmou ainda o parlamentar, que estava participando da audiência pública como cidadão, além de parlamentar, para que, com as reivindicações da sociedade, possa cobrar das autoridades competentes uma solução efetiva ao combate à criminalidade no Estado.

Ele pontuou que o resumo da audiência pública, que debateu o sistema de segurança pública de Rondônia, é a mobilização da sociedade com o poder público para buscar solução para um problema que é de todos, que é a segurança da sociedade.

ALE/RO - DECOM - [Vitor Paniagua]

Foto: José Hilde