Só na Bença participa da 1ª reunião oficial da Arom de 2015

por Igor_Cruz — publicado 13/03/2015 18h39, última modificação 13/03/2015 18h39
O vice governador, em seu discurso, agradeceu o deputado Só na Bença (PMDB) pelo apoio e contribuição que vem dando ao Governo durante esses primeiros meses de mandato...

Trinta e dois prefeitos dos 52 municípios do Estado estiveram presentes no encontro da Associação Rondoniense de Municípios (Arom), além do vice-governador Daniel Pereira (PSB) e de vários secretários de Estado.

O deputado Só na Bença disse que os municípios vêm sofrendo o reflexo da crise econômica registrada no Brasil, por isso os prefeitos e Governo devem estar unidos para mostrar força, principalmente para obter melhorias às pequenas cidades do Estado.

O presidente da Arom, Mario Alves da Costa, cobrou, também, o compromisso firmado pelo governador Confúcio Moura (PMDB) em outubro do ano passado, em um pacto assinado pelos prefeitos com diversas ações que terão que ser executadas em várias áreas, como saúde, infraestrutura, educação, lazer e repasses aos municípios.

Só na Bença destacou que esses temas são de fundamental interesse dos municípios de Rondônia. Alguns desses assuntos dizem respeito à atuação direta do Governo do Estado e, por conta disso, é importante discuti-los, e que seu gabinete estará sempre aberto aos prefeitos.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]