Superintendente da Suder ouvido na Comissão da Indústria e Comércio

por Igor_Cruz — publicado 12/08/2015 17h55, última modificação 12/08/2015 17h55
Na reunião foi discutido a questão da desinternacionalização do aeroporto da capital e as obras do porto seco de Ji-Paraná...

 

Membros da Comissão de Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa se reuniram no Plenarinho para receber o superintendente de Desenvolvimento do Estado e Regularização Fundiária, Rubens Nascimento, para detalhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos.

Presidida pelo deputado Aélcio da TV (PP), a comissão buscou informações a respeito da desinternacionalização do aeroporto de Porto Velho. Segundo Rubens Nascimento, o que houve foi a falta de estrutura alfandegária para que o aeroporto permanecesse com o status internacional. Estudos de viabilidade econômica estão sendo feitos para que o problema seja solucionado.

Outro assunto considerado importante pela comissão foi sobre o porto seco de Ji-Paraná, que vem sendo postergado há algum tempo. Rubens informou que já foi repassado para o projeto, 1 milhão de reais e que dentro de pouco tempo o porto será uma realidade para o desenvolvimento de Rondônia.

 

ALE/RO - DECOM - [David Casseb]

Foto: Ana Célia