Vereadores e deputados intercedem por recuperação de asfalto em Cacoal

por Igor_Cruz — publicado 16/06/2016 11h40, última modificação 16/06/2016 11h43
Maurão e Glaucione buscam junto ao DER a melhoria do asfalto no bairro Nova Esperança...

Em razão dos buracos deixados pela empresa responsável pelas obras de esgotamento sanitário de Cacoal, as ruas do bairro Nova Esperança estão em situação precária, gerando protestos dos moradores e cobrança aos seus representantes.

Para buscar a melhoria no pavimento, os vereadores Claudemir Littig (PDT), o Mão, e o vereador Celso Adame (PDT) entregaram um pedido, assinado por todos os membros da Câmara Municipal, ao presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (PMDB) e à deputada Glaucione Rodrigues (PMDB).

Do encontro, também participou o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, que recebeu a solicitação e deve fazer as ações necessárias para resolver o problema, com o apoio dos deputados.

“É uma cobrança dos moradores do bairro, que na inauguração do Parque Sabiá, na semana passada, se manifestaram pedindo a recuperação do asfalto das ruas”, disse Maurão.

A expectativa é de que o DER adquira o material e a prefeitura execute os serviços. “Vamos nos mobilizar para que o problema seja resolvido e comunidade atendida”, completou Glaucione.

ALE/RO - DECOM - [ Eranildo Costa Luna ]

Foto: Marisvaldo José