Vice-prefeito de Alto Paraíso reforça pedido para 10 quilômetros de asfalto urbano

por Igor_Cruz — publicado 07/03/2018 17h26, última modificação 07/03/2018 17h26
Presidente da Assembleia recebeu ainda o pedido de emendas para calçamento e compra de tubos ármcos...

O pedido de recurso para a implantação de 10 quilômetros de asfalto urbano, em Alto Paraíso, foi reforçado pelo vice-prefeito Valmir dos Santos (PDT), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), nesta semana.

"Esse asfalto novo foi assegurado pelo governador Confúcio Moura (MDB), que mais de uma vez já confirmou essa obra. A nossa expectativa é de que o benefício seja garantido, para que a população de Alto Paraíso possa ser beneficiada", destacou

Acompanhado do coordenador de projetos e convênios da prefeitura, Valmir apresentou ainda o pedido para que a cidade seja contemplada com recursos para obras de calçamento e de acessibilidade, além da aquisição de tubos ármcos, para serem utilizados na substituição de pontes e galerias.

Agradecimento

O vice-prefeito aproveitou para agradecer ao deputado Maurão, que liberou recursos - cerca de R$ 450 mil - para a construção de uma nova praça e área de lazer no bairro Alvorada, que está em fase de empenho. Ele também destacou a liberação de emenda para a compra de um caminhão para a Secretaria Municipal de Obras.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Gilmar de Jesus